Páginas

18 de julho de 2011

Samantha (Tchuki).

   Nossas vidas se cruzaram por acaso ou por destino não sei o certo só sei que depois daquele nosso 1º beijo (até então sem compromisso algum) nunca mais ficamos longe um do outro foi como dois grandes imãs quando se juntam e como esses grandes imãs jamais vamos perder a força que nos uniu. O amor que sentimos um pelo outro é muito grande e eu posso disser para você e todos que queiram saber que TE AMO DA MAIS PURA VERDADE EXISTENTE EM MIM.
   A amizade, cumplicidade, liberdade de expressar nossos sentimentos sem medo de nada e de ninguém compartilhamos nossas alegrias, tristezas, e conquistas nas quais tivemos muitas juntos graças a esse amor que sentimos um pelo outro, o amor puro e verdadeiro.
   Desde da primeira vez que ficamos juntos percebi que minha vida não teria o mesmo sentido sem você ao meu lado e com total razão, pois você Samantha e meu porto seguro, com você em meu lado sou feliz, quando estas longe cinto sua falta quando estas perto quero seu abraço seu carinho seu beijo.
   Você esta me proporcionando umas das emoções mas lindas e belas da minha vida que é ser PAI. Quero que saiba também que:
“O ar que respiro e para me manter vivo, para continuar ao seu lado te protegendo como um anjo da guarda pela eternidade de nossas vidas”. Pois te amo e nada pode ser maior que o amor que sinto por você.

Do seu melhor amigo, eterno amante, fiel marido e namorado apaixonado.
                                                                                                                     Iuri Melo (tchuko)

Nenhum comentário: